Connect with us

Entretenimento

Wesley Safadão pede alimentos para convidados do aniversário da filha

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Wesley Safadão e Thyane Dantas não querem só comemorar os 2 anos da filha Ysis, mas também ajudar. No convite da festa distribuído aos convidados, os anfitriões pedem como sugestão de presente três quilos de alimentos não perecíveis. Eles não informam, porém, qual instituição de caridade será agraciada com a doação.

Ysis completa 2 anos nesta quinta mas, como Wesley Safadão estará em Itapecerica da Serra, em São Paulo, a festa será realizada segunda, dia 18. O tema foi escolhido foi “Nossa boneca”, e o convite tem um desenho feito pelo irmão mais velho da menina, Yhudi. A arte inclusive causou polêmica. Na hora de representar a família ele fez uma mulher morena como sua mãe, Mileide Mihaili, e não loira, como a madrasta Thyane Dantas.

A boa ação não chega a ser uma novidade para a Família Safadão. Ano passado, no primeiro aniversário de Ysis, eles pediram que os convidados levassem latas de leite em pó. A festa, aliás, teve grande repercussão na imprensa após Wesley Safadão se vestir de príncipe para a comemoração.

Mais Lidas