Connect with us

Entretenimento

SESC Ler Paulo Afonso abre inscrições para oficinas na Mostra de Artes Aldeia Mulungu

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Há 05 anos, a Mostra de Artes Aldeia Mulungu se tornou um dos acontecimentos mais aguardados da agenda do SESC Ler Paulo Afonso. Tô mentindo?… Mas, para a alegria da geral, essa espera está chegando ao fim. Se liga: de 22 a 27 de julho você tem um encontro marcado com a diversidade artística e intercâmbio cultural.

Música, teatro, intervenção urbana… Isso só pra começar, hein!? Serão muitos os motivos que farão você não querer perder as atrações desta edição da Aldeia Mulungu. Porém, enquanto a programação completa do evento não sai, o blog #CircuitoPA teve acesso com exclusividade às informações das oficinas que já estão confirmadas na mostra de artes.

Ministradas este ano por artistas vindos dos estados do Rio Grande do Norte e Sergipe, as atividades formativas visam propiciar ao público local de estudantes de teatro, atores e demais interessados na área, a troca de conhecimentos a respeito da interpretação e da intervenção urbana. Escolheu qual das oficinas irá fazer? Inscrições abertas!

Programação das Oficinas

Dias 24 e 25 de julho (domingo e segunda), das 09 às 12h no Memorial CHESF
Oficina "Da Cidade à Cena: texto, vídeo e atuação a partir de elementos do real", ministrada pelo grupo Carmim (RN)
Inscrição: R$ 15,00
Carga horária: 06h (com emissão de certificado)
Classificação: 14 anos

Dias 25, 26 e 27 de julho (segunda, terça e quarta), das 14 às 17h no Memorial CHESF
Oficina "Perfomagem", ministrada por Maicyra Leão e Audevan Caiçara (SE); Inscrição: R$ 15,00
Carga horária: 09h (com emissão de certificado)
Classificação: 14 anos

Atenção: Os interessados em participar das atividades poderão obter mais informações e garantir suas inscrições através do telefone (75) 3281 62 21, ou por meio do endereço eletrônico [email protected] também. Vagas limitadas.

Mais Lidas