Connect with us

Entretenimento

Giba afirma que troca nudes com a mulher para esquentar a relação

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Desde a última semana, o ex-jogador Giba vem revelando detalhes da sua relação com a ex-modelo Maria Luiza Daudt. O casal, que recentemente protagonizou um ensaio sensual para o 'Paparazzo', falou sobre as nudes que costumam enviar um para o outro tentando assim manter a chama do casamento acesa.

Ao site 'Ego', Giba contou que esta foi a solução encontrada para resolver o problema da distancia, já que ele viaja o país inteiro dando palestras motivacionais. "Já trocamos bastante, mas hoje é bem menos do que antes porque quase não tenho mais tempo”, revelou. 

O comentarista que é pai de duas crianças, Nicoll de 11 anos e Patrick de 7, afirmou que é cuidadoso com as fotos e com o celular para que os filhos não vejam o conteúdo. "As crianças estão sempre mexendo nos celulares para jogar games. Então, não dá para dar mole. Está tudo bem guardado nos nossos arquivos" disse.

Os registros não ficam apenas nas fotos, a mulher do ex-jogador que já gravou algumas relações dos dois. "Já gravamos algumas vezes. Nunca é nada pensando, vai acontecendo conforme o clima", contou Maria Luiza.

Mais Lidas