Connect with us

Entretenimento

Fãs acusam Lucas Lima de barrar homens em camarim de Sandy

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Fãs Acusam Lucas Lima De Barrar Homens Em Camarim De Sandy

Vários fãs da cantora Sandy estão indignados com o tratamento que teriam recebido para entrar no camarim da artista. De acordo com alguns presentes em um show realizado em Goiânia, no último dia 23 de junho, o marido da cantora, Lucas Lima, estaria impedindo homens de entrar no camarim para tirar foto com sua mulher. A atitude teria criado uma grande confusão no show em Goiás.

“O marido dela proibiu que os homens entrassem no camarim, e o meu namorado foi barrado na porta. Eu tive que entrar sozinha. O marido dela vigia tudo”, relatou uma fã ao jornal Extra.

Recentemente, os fãs da artista fizeram um protesto contra os critérios usados pelos fã-clubes para escolher quem vai tirar foto com a cantora no camarim. Na internet, Lucas desmentiu o boato,  "Mano, ela canta com o Tiago Iorc, o homem mais lindo das Américas. Isso sim é perigo!. Aliás, falando em homens lindos, fica aqui o meu ranking atualizado dos brasileiros: '1° Tiago Iorc, 2° Rodrigo Hilbert e 3° Marcio Garcia'. Tem a lista dos internacionais, músicos e lutadores também", finalizou.

Continuar lendo

Mais Lidas