Miss Paulo Afonso, Joyce Oliveira conquista o título de Miss Bahia Latina

Neste último sábado (09) aconteceu o concurso Miss Bahia Latina 2016, em Paulo Afonso. O evento que foi organizado pelo promoter Fábio Soares ocorreu no Espaço Versalles, que fica localizado no Bairro Moxotó e reuniu as mais belas jovens da Bahia na disputa do título. A grande vencendora da noite foi a Miss Paulo Afonso, Joyce Oliveira, que representou bem nossa cidade e agora irá disputar o título de Miss Brasil Latina, em Recife, previsto para acontecer em setembro.

Joyce Oliveira é estudante de Serviço Social e secretária em uma empresa da região. A bela jovem concilia seu trabalho com o estudo, e tem a vida de modelo como hobby. Ela ama desfilar e se dedicar para dar seu melhor em tudo que faz. A pauloafonsina faz trabalhos como modelo para diversas lojas da cidade e já nos representou como top model sesc, no concurso estadual em Salvador, alcançando a terceira colocação e agora representa a cidade no Miss Brasil Latina.

Através do seu perfil no facebook, Joyce falou sobre a emoção da conquista de mais um título e agradeceu a Deus pela vitória.

"Por onde começar meu Deus? Palavras me faltam nesse momento tão maravilhoso em minha vida. Senhor meu Deus, muito obrigada por ter alcançado  e por sua vontade ser a minha, meu pai. Tu sabes, Senhor, das minhas lutas, das dificuldades e dos meus pensamentos. O Senhor enviou anjos lindos para que mais esse sonho se concretizasse", disse ela.

Agora, Joyce Oliveira se prepara para mais uma disputa, representando nossa cidade em mais um importante concurso de beleza, dessa vez em nível nacional. Parabenizamos a Miss Bahia Latina e estamos na torcida para que conquiste mais um título, no Miss Brasil Latina

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × 3 =