Connect with us

Entretenimento

Marina Ruy Barbosa aceita pedido de casamento de Xandinho Negrão, na Tailândia

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Marina Ruy Barbosa Aceita Pedido De Casamento De Xandinho Negrão, Na Tailândia

Aos 21 anos, a atriz Marina Ruy Barbosa foi pedida em casamento pelo namorado, o piloto Xandinho Negrão. A novidade foi compartilhada pela atriz no seu perfil no Instagram, na madrugada deste domingo (10). "Eu disse sim", disse ela na legenda da imagem, que ainda teve direito a dois emoticons: de um anel e de um coração.

O pedido de casamento foi feito durante uma viagem do casal à Tailândia. Na foto postada por Marina, é possível ver que Xandinho montou um clima todo especial para o momento. Em uma praia paradisíaca, o piloto colocou velas na areia e escreveu em inglês a frase: “Você quer se casar comigo?”. Em outra imagem é possível ver o anel que Marina ganhou de Xandinho.

Marina Ruy Barbosa Aceita Pedido De Casamento De Xandinho Negrão, Na Tailândia
Crédito: Reprodução/Instagram

A atriz Luma Costa, amiga de Marina, festejou a novidade no Instagram. "Estou explodindo de felicidade aqui", escreveu. "Parabéns, baby!', disse a cantora Preta Gil na rede social.

Alexandre, 30 anos, conheceu Marina em Fernando de Noronha, onde os dois passaram o Ano Novo de 2015 para 2016. Marina Ruy Barbosa estava oficialmente solteira desde o término de seu namoro com o empresário Caio Nabuco, em junho de 2015. Antes, ela teve um relacionamento de três anos com o ator Klebber Toledo.

Xandinho Negrão é filho do empresário e também piloto de Stock Car Alexandre Negrão, o Xandy Negrão. A família atuou no ramo de medicamentos, à frente da empresa Medley, e atualmente comanda a  fazenda de gado Conforto, em Goiás, e a empresa Aeris, fabricante de pás para geradores de energia, sediada no Ceará.

Continuar lendo

Mais Lidas