Connect with us

Entretenimento

Grazi Massafera revela que pensou em largar a carreira de atriz: ‘Não estava compensando’

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Amada e aclamada por uma legião de fãs, Grazi Massafera (acredite!) pensou em abandonar a carreira de atriz. A ideia andou circulando pela cabeça da musa recentemente, antes de ela ser convidada para o elenco de “Verdades secretas”, em que deu vida à personagem de sucesso, a viciada Larissa, um divisor de águas na sua carreira. Por conta do papel, Grazi ganhou todos os prêmios de atriz pelo qual concorreu, inclusive o de Melhor Atriz Coadjuvante do Prêmio Extra de TV. 

“Foi a primeira vez que fui chamada pelo nome do personagem. Até então, eu era a Grazi do 'Big Brother'. Estava querendo parar. Não encontrava nada que me motivasse mais. E ficar na profissão só pela minha vaidade, sabe? Já tenho o meu dinheirinho que ganhei com publicidade, então comecei a pensar que não estava compensando mais. É muita pauleira, muita crítica”, assumiu ela, em entrevista à revista “Top Magazine” deste mês.

Mas, para a alegria de muitos, os ventos mudaram, e ela tirou essa ideia da cabeça. Grazi se prepara para voltar à TV em sua oitava novela. Ela está no elenco de “A lei do amor”, próxima trama das 21h da Globo, em que dará vida a uma ex-garota de programa que deseja virar primeira-dama.

A atriz, como já contamos aqui, é queridinha do mercado publicitário e fatura uma bolada com campanhas.

Mais Lidas