Connect with us

Entretenimento

Em rede social, pai de filho de pastora agradece apoio

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

O pai do filho da pastora Bianca Toledo, o empresário Renato Pimentell, postou na tarde desta sexta-feira (8), em seu perfil na rede social Facebook, uma mensagem agradecendo o apoio que tem recebido desde que a denúncia contra o pastor Felipe Heiderich, suspeito de abusar do filho de Renato e Beatriz, tornou-se pública. "Em primeiro lugar gostaria de agradecer a todas as pessoas que de alguma forma se manifestam aqui neste canal com suas mensagens de solidariedade, respeito e consideração", postou Renato. Ele fez referência ainda a pessoas que, segundo ele, estão fazendo julgamentos sem condições de avaliar os fatos.

Renato aproveitou para explicar que no mesmo dia que soube do caso procurou Beatriz. "Tomei conhecimento do caso oficialmente no dia 04 deste mês e imediatamente busquei contato com a mãe do meu filho, nos falamos e me atentei em ouvir sua versão e como estava o nosso filho", contou. Ele reiterou que neste momento está focado no bem estar do garoto. "Eu e minha família estamos focados no bem estar do JV e faremos o que for necessário para que ele esteja acolhido, esteja seguro e feliz dentro da melhor condição", escreveu. 

Crédito: Divulgação

Ele completou a mensagem dizendo que está confiante de que a Justiça será feita. A mensagem já recebeu mais de 1,8 mil curtidas e cerca de 200 comentários. Muitas pessoas mandaram mensagens de força para Renato. "Estarei orando por vocês!", escreveu uma internauta. "Seu filho precisa muito de você. E precisa ser preservado.Deus lhe dê muita sabedoria", comentou outra. Leia a postagem na íntegra:

"Considerações.

Em primeiro lugar gostaria de agradecer a todas as pessoas que de alguma forma se manisfestam aqui neste canal com suas mensagens de solidariedade, respeito e consideração, mesmo aquelas pessoas que ainda insistem em julgar fatos que ainda não tiveram condições de avaliar os fatos no âmbito geral, o que no momento não é relevante.

Tomei conhecimento da caso oficialmente no dia 04 deste mês e imediatamente busquei contato com a mãe do meu filho, no mesmo dia 04 nos falamos e me atentei em ouvir sua versão e como estava o nosso filho. Nossa conversa ficou focada no bem estar do filho e na condição de imediatamente reatarmos o meu convívio e relacionamento com ele.

Nesta quarta feira dia 06/07 eu tive contato visual com ele via facebook e pude ver claramente que seu estado está sereno, tranquilo, foi muito importante a nossa reaproximação, mesmo que virtual.

Hoje venho aqui somente para dar uma satisfação social a todos que de alguma forma estão envolvidos nesse triste evento. Eu e minha família estamos focados no bem estar do JV e faremos o que for necessário para que ele esteja acolhido, esteja seguro e feliz dentro da melhor condição, baseados na justiça, no bom senso e no "amor"… sempre visando o bem da criança…

Me limito nesse momento a declarar o que diz respeito aos interesses ligados ao bem estar do meu filho, somente.

Que os propósitos do nosso Pai esteja em primeiro plano e que a misericórdia d'Ele se renove na vida de "todos nós"…

Nosso advogado é fiel, seguimos confiantes no justo juiz!

No amor do Pai,

paz".

Mais Lidas