Após Justiça aceitar denúncia do MP, Ana Hickmann inicia campanha para cunhado

Ana Hickmann iniciou uma campanha para apoiar o cunhado, Gustavo Correa, após a Justiça anuncias que aceitou a denúncia do Ministério Público em denunciar o empresário por homicídio doloso. Antes, a apresentadora já havia publicado uma foto em sua página no Instagram falando sobre sua indignação em relação à decisão do MP de indicar a denúncia. para apoiá-lo.

"Justiça!! #família #gustavoherói #meuHERÓIGustavo #SOMOSTODOSGUSTAVO #justicadeDeus", escreveu a apresentadora na legenda de uma foto. Na imagem, é possível ver um girassol com a palavra "família" escrita no centro e diferentes valores escritos em cada pétala. Giovana Oliveira, mulher de Gustavo e cunhada de Ana Hickmann, também defendeu o marido. "Meu amor, você não merece tanta injustiça, depois de tudo o que passamos, o que precisávamos era um pouco de paz. Eu, sua família, amigos e pessoas que nem conhecemos estamos aqui pra te apoiar sempre! Confiando em Deus que isso vai acabar logo! Te amo mais que tudo!", declarou.

Em entrevista ao "Domingo Espetacular" deste domingo (10), a apresentadora também desabafou sobre sua revolta. "É um caldeirão de sentimento. É medo que não passa, é indignação, porque a gente não pediu para isso acontecer, aliás eu nunca dei motivos para isso acontecer. De revolta de pessoas de bem que só quiseram defender a sua vida, como qualquer ser humano eu acho que tem o direito de fazer isso sim, ou você pede para morrer?", disse ela, emocionada.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × dois =