Connect with us

Entretenimento

Neste domingo tem arraiá no calçadão da Av. Apolônio Sales

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

São João é uma das datas preferidas do calendário nordestino. Tô mentindo? Certeza você deve tá aí só na saudade do chiado da chinela, daquela pamonha quentinha, do toque arretado da zabumba, hein!? Pois num esmoreça, não, véi!… Neste domingo vai rolar a reunião disso tudo aí e muito amor no Arraiá do Calçadão, um evento gratuito na Av. Apolônio Sales.

Convida os amigos, besta, arrasta a família, que o clima vai ser de total descontração, num climinha de festa no quinta, sabe!?… Então! E a animação fica por conta do músico Igor Gnomo e da cantora Carolina Alexandra, dois jovens talentos pauloafonsinos, além, claro, da participação de alguns artistas convidados. Mas daí só marcando presença no evento para conferir as surpresas, né!?

Além do som gostosinho no fim de tarde, vai dar ainda pra se deliciar com as comidas típicas que estarão à venda. E o #CircuitoPA, claro, vai marcar presença. Te encontro por lá? O Arraiá do Calçadão é uma realização da Cia. Roda da Baraúna e do Coletivo Vozes Múltiplas, com o apoio do Centro de Educação Musical Igor Gnomo – CEMIG e da Odòìyá Comunicação. 

SERVIÇO

Arraiá do Calçadão

Quando? 10 de julho (domingo)

Onde? Às 16h na Av. Apolônio Sales, 462 (em frente ao G Barbosa). Paulo Afonso – BA

Quanto? Gratuito!

Mais Lidas