Connect with us

Entretenimento

Mr. Catra diz que já usou cocaína e que só homem pode ser infiel: ‘Não dá para segurar’

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Nesta terça-feira(5), o funkeiro Mr. Catra e a ex-apresentadora infantil Mara Maravilha participaram do programa 'Bate & Volta', da Band. No reality, que aposta no convívio de um dia entre celebridades com perfis diferentes, o funkeiro roubou a cena por conta de declarações polêmicas.

O músico revelou para a cantora gospel o que pensa sobre drogas e admitiu que já usou cocaína. "Na minha opinião entorpecente é lazer, quando deixa de ser lazer vira droga. Eu liberaria todas as drogas. O Brasil é um país que está em crise. A gente gasta milhões com segurança pública e os traficantes continuam ganhando milhões. Uma vez me lembro que cheguei em casa e minha filha Júlia era pequenininha. Eu estava drogado e não conseguia encostar nela. Me deu uma angústia. Depois disso eu parei. Eu dormi ‘chapado’ e acordei careta”, declarou. Em resposta ao cantor, Mara ainda opinou: “O ser humano não precisa de drogas, Catra. O ser humano precisa de Deus”.

Catra defendeu ainda a ideia de que só os homens têm o direito de trair. “Homem não trai, homem tem fraqueza. Quando vocês querem (sexo) de verdade, vocês cercam e atacam o homem. Você acha que é fácil se controlar? Cada vez tem mais mulheres no mundo. Como é que a gente vai se segurar? A mulher pode ter 300 relacionamentos, mas ela só vai amar um homem. Já o homem consegue se apaixonar por mais de uma mulher ao mesmo tempo”, afirmou.

Mais Lidas