Connect with us

Entretenimento

Missionária Bianca Toledo anuncia separação de Felipe Heiderich por caso de pedofilia

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Missionária Bianca Toledo Anuncia Separação De Felipe Heiderich Por Caso De Pedofilia

A missionária Bianca Toledo revelou a todos que realmente, os boatos de que estava se separando do marido, o pastor Felipe Heiderich, são verdadeiros. Em um vídeo e um texto postado em sua página do Facebook, ela conta que ele é acusado de pedofilia.

Bianca é famosa pela experiência de ressurreição. Ela começa o vídeo dizendo que sempre foi muito transparente com todos e que agora, no pior momento de sua vida, não poderia ser diferente.

Ela diz que muitas pessoas começaram a perguntar porque desde o dia de seu aniversário ela está tão triste. Bianca Toledo então conta que descobriu coisas que ela preferia não ter descoberto e que passou por um momento muito difícil. Segundo ela, o pastor Felipe Heiderich tentou suicídio enquanto ela não estava em casa e foi internado em uma clínica psiquiátrica.

Ela fala que o que ela descobriu é muito grave e que resolveu o confrontar. “Ele tinha um quadro de homossexualidade latente, no tempo vigente do meu casamento com ele”, diz. Por isso, ela resolveu terminar o casamento. Segundo ela, na clínica psiquiátrica ele foi diagnosticado com uma psicose maníaco depressiva, neurose grave e múltiplas personalidades.

Ele está sendo acusado por crime de pedofilia, conta Bianca. Ela aguarda a justiça do céu e da terra e diz que foi enganada.

Além do vídeo, ela colocou um texto no qual diz que vem passando por um momento difícil desde 6 de junho. Ela volta a falar sobre a anulação do casamento, que já foi iniciada, e, segundo ela, tem provas da vida “dupla e imoral” do pastor Felipe Heiderich.

Toledo diz que ele conseguiu enganar a todos e o que deixou a situação ainda mais grave foi o caso de pedofilia. Diz ainda que o Ministério Público fez o pedido de prisão baseado em provas e que novas provas não param de chegar.

Bianca volta a dizer que quer justiça e pede que os seguidores orem por ela. “Felipe está preso em Bangu depois de todos os procedimentos legais”, contou a missionária, que aparece visivelmente abalada no vídeo. 

Assista:

Continuar lendo

Mais Lidas