Connect with us

Entretenimento

Miss Paulo Afonso, Joyce Oliveira vai concorrer ao título de Miss Bahia Latina, saiba mais

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

A bela pauloafonsina, Joyce Oliveria, de 22 anos de idade, representante do Bairro Tancredo Neves III, que foi eleita a top model sesc e miss Paulo afonso no ano de 2015, irá concorrer ao título de Miss Bahia Latina, representando muito bem nossa cidade como Miss Paulo Afonso no concurso de beleza.

A miss que é estudante do curso de serviço social e secretária em uma empresa da região, concilia seu trabalho com o estudo, e tem a vida de modelo como hobby, ama desfilar e se dedicar para dar seu melhor em tudo que faz. Ela faz trabalhos como modelo para diversas lojas da cidade e já nos representou como top model sesc, no concurso estadual em Salvador alcançando a terceira colocação.

Mesmo sem nenhum patrocínio das autoridades locais a moça irá disputar essa vaga e representar a ilha 

"Olá meus queridos, gostaria de contar com a presença e torcida de todos vocês para juntos conquistarmos mais um título para nossa cidade É com muita felicidade que irei representar nossa bela cidade Paulo Afonso. Um grande beijo,conto com vocês!", diz Joyce Oliveira.

As belas candidatas irão concorrer ao título de Miss Bahia Latina, onde a ganhadora irá disputar o título de Miss Brasil Latina, em setembro, na cidade de Recife.

O concurso será realizado no Espaço Versalles, que fica localizado no Bairro Moxotó, às 18h00min, com a organização do promoter Fábio Soares. O evento será de grande porte e contaremos com a presença da Miss Brasil Latina, Bruna Bloise.

A venda de ingressos está sendo realizada na Manu Siqueira, na Rua Amâncio Pereira, vizinho a Belos Bolos. Maiores informações: (75­) 9-8852 ­91 32 (Fábio Soares).

Você não pode perder!

Mais Lidas