Connect with us

Entretenimento

Filho de Wesley Safadão, Yhudy Lima, de 5 anos, faz sucesso com vídeos na internet

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Em breve, Wesley Safadão não será a única celebridade da família. O filho Yhudy Lima, fruto do casamento com Mileide Mihaile, acaba de estrear um canal no Youtube. Sim, o garotinho de 5 anos decidiu ser uma personalidade da internet. E não é que ele leva jeito.

O canal “nasceu” no último fim de semana e já tem 13 vídeos (pelo menos até o fechamento desta edição). Yhudy tem personalidade. Não gosta de edições e é exigente. Uma das postagens foi ao ar sem áudio e ele mandou refazer. No caso a mãe, Mileide, é quem grava a maioria das cenas. 

Tem de tudo um pouco. Afinal, uma criança de 5 anos não tem lá uma rotina muito fora dos padrões. Os melhores vídeos até agora, com milhares de visualizações, mostram Yhudy tentando fazer um bolo de chocolate — e pulando as etapas até confessar que a mãe botou a mão na massa e finalizou o projeto. Em outro, o menino aparece na praia com os amigos e ensinando a montar um quebra-cabeça. Vale conferir a desenvoltura do novo youtuber da web. Ele só não cantou ainda. Aguardemos. 

Mais Lidas