Connect with us

Entretenimento

Lírio Parisotto chama Luiza Brunet de ‘agressiva’ e diz que foi ferido por ela: ‘Dez pontos no hospital’

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

O empresário bilionário Lírio Parisotto, de 63 anos, voltou a se defender das acusações da ex-mulher, Luiza Brunet, e negar que tenha agredido fisicamente a modelo. Em um novo desabafo feito em seu Instagram neste domingo, ele afirma ter sido agredido pela atriz e relata que chegou a levar dez pontos num hospital.

O desabafo é escrito na legenda do texto em que ele compartilha um depoimento da filha que, segundo ele, seria uma das dez pessoas que testemunharam as agressões de Luiza contra ele. 

"Este é o depoimento de uma das 10 testemunhas que assistiram a violência da LB. Isto resultou em um ferimento que precisou de 10 pontos no hospital. Cuidado com os prejulgamentos ela é muito agressiva. Criatura hipócrita", escreveu ele.

"Como estou sendo julgado e por incrível que pareça condenado sem saber do que se trata, aí está o depoimento de uma testemunha. Há quem adora se fazer de vítima na mídia afinal ela é una queridinha e sabe muito bem utilizá-la. A verdade não tardará. Não julguem antes dos fatos serem esclarecidos que ainda não sei quais são que ela alega, não fui citado em nada"

"Deus me dê força e me proteja. Abraço aos amigos, aos que não me conhecem peço que aguardem a decisão da justiça. Sempre fiquei quieto como acho que tem que ser em assuntos desta natureza. Fazer o que ela resolveu mentir… Sempre tentei me defender desta agressividade da parte dela. Não aceitarei ser tratado como agressor de mulher, que tanto respeito e admiro, quem me conhece sabe, infelizmente quem não me conhece prejulga errado. Desabafo, muita pressão desnecessária", encerrou.

Mais Lidas