Connect with us

Entretenimento

Glória Maria se diverte com memes na Jamaica, mas acha reação ‘careta’

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Mesmo estando fora do Brasil, em viagem ao Chile, a apresentadora Glória Maria viu pipocarem em seu telefone mensagens de amigos contando sobre a repercussão de sua visita à Jamaica. No episódio do "Globo Repórter" que foi ao ar nesta sexta-feira, ela experimentou em um ritual a “ganja”, uma erva comparada à maconha. Ainda no mesmo programa, fez um test-drive em uma montanha-russa, que acabou gerando uma profusão de memes e gifs na internet. 

Entre as brincadeiras: “a serenidade do olhar de quem tá bem loco”, “vou comprar um lote na Jamaica e viver tranquila e favorável”, “quando eu olho meu saldo bancário” (sobre sua expressão na montanha-russa). A apresentadora alcançou os trending toppics do Twitter. Criada neste fim de semana, a página “Gloria Maria brisada”, no Facebook, já tem mais de 25 mil seguidores. 

Crédito: Reprodução

— Estou achando o máximo, adorando. Que venham mais memes. Que as pessoas estimulem a criatividade — exclamou Gloria por telefone.

A apresentadora disse também que a viagem à Jamaica foi importante para quebrar alguns tabus com relação ao fato de que os brasileiros costumam associar o país apenas a música e maconha.

— Quanto mais a gente fala, mais desmistifica. Achei a reação das pessoas careta. Pensei que fossem se surpreender com a beleza da Jamaica. Não pensei que fosse virar uma coisa tão grande (o fato de ter participado do ritual) — afirma a apresentadora.

Segundo ela, é impossível manter a seriedade. 

— Não existe maneira de você ficar sério na Jamaica. A energia, a alegria do país, o povo e o reggae são incríveis — concluiu.

Mais Lidas