Connect with us

Entretenimento

Foto mostra rosto machucado de Luiza Brunet após agressão

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Foto Mostra Rosto Machucado De Luiza Brunet Após Agressão

Luiza Brunet, de 54 anos, revelou que sofria agressões do ex-namorado, o bilionário Lírio Parisotto. De acordo com o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, o empresário bateu na ex-modelo em 21 de maio deste ano, no apartamento dele, em Nova York.

Neste domingo (3), o programa Fantástico divulgou uma foto que mostra a atriz machucada depois da agressão. A imagem faz parte do processo que a atriz move o ex.

Em nota enviada ao programa, Luiza falou sobre o caso.

— Mantive uma união estável com um homem que acreditava que cuidaria de mim. Me enganei. Fui vítima de grave agressão. Tive medo de denunciar, tive vergonha. 

A atriz completa dizendo que está muito feliz com o carinho que tem recebido dos familiares, amigos e dos fãs. Luiza comentou ainda sobre quem tenta culpa-la pela violência.

— Muito tem sido dito a meu respeito, é triste ver pessoas buscando uma ação minha para justificar a agressão. Nada justifica uma agressão. Infelizmente ainda vivemos a cultura de que a vítima é culpada de alguma forma. Só quem vive isso sabe do pavor e dos sentimentos conflitantes que tomam conta da gente.

O promotor de Justiça responsável pelo caso, Carlos Bruno Gaya da Costa, falou que não há dúdiva que houve um crime.

Continuar lendo

Mais Lidas