Connect with us

Entretenimento

Filha de Gretchen revela que foi abusada dos 7 aos 11 anos: ‘Trauma’

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

A filha adotiva de Gretchen, Jenny Miranda,  revelou durante a prévia de seu ensaio para o 'Paparazzo' que foi vítima de abuso dos 7 aos 11 anos. A modelo, hoje com 27 anos, passou a conviver com a cantora a partir dos 17. 

"Não tive o privilégio de ter infância. Faço um esforço diário para apagar o que vivi nessa fase", desabafa. “Durante muitos anos não sentava ao lado de homem no ônibus nem no metrô. Se sentasse algum do meu lado, eu levantava. Tomei trauma de homem”. Jenny, que vai participar do Miss Bumbum 2016, afirma ter dificuldade com o assunto, após ter passado por depressão. “Não me livrei do trauma. Está aqui guardadinho. Quando lembrava, chorava no banheiro. Já fiz terapia nas não adiantou nada. Hoje, por ser mais madura, aprendi a deletar as lembranças.”

Ela diz, no entanto, que na época o ato sexual em si não foi concretizado, tendo sua primeira experiência um pouco depois. “Só tive relação com 14 anos, quando já namorava desde os 11, e a primeira vez foi a pior noite da minha vida. Foi muito rápida e peguei birra dele. Foram poucas vezes e acabei engravidando da minha filha (Anna Beatriz, hoje com 12 anos)”. Jenny contou ainda que faz o possível para a menina não sofrer o mesmo: “Não deixo a Bia se sentar no colo de nenhum homem nem dar beijo no rosto. Peço para ela só cumprimentá-los de longe”.

Mais Lidas