Connect with us

Entretenimento

Filha de Tony Tornado está desaparecida após postar mensagem enigmática

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Aretha Pearl, 39 anos, filha do ator Tony Tornado, está desaparecida desde domingo (26), segundo confirmou nesta quinta-feira (30) a mãe da chef de cozinha, Maritza Cavalcante, 68. O caso está registrado em uma delegacia de São Paulo. A mãe disse ao Ego que Aretha sobre de depressão e é bipolar. "Estou nervosa e desesperada", afirmou.

Maritza contou que conversou com a filha no domingo por telefone. A filha aparentava estar feliz, prestes a começar um trabalho, e falou de um rapaz que tinha conhecido. Na madrugada, Aretha voltou a ligar para a mãe e perguntou se ela estava bem. "Depois disso nunca mais falei com ela. É muito triste", disse. As duas moram em Santo Antônio, de São Paulo.

No dia 2 de junho, Aretha escreveu um post enigmático. "Amigos, novamente me retiro da sociedade para um maior entendimento espiritual e para que seres superiores cuidem de mim. Até breve! Às vezes é preciso morrer um pouco por dentro. Para que então possamos renascer …e crescer mais fortes e sábios numa nova versão de nós mesmos", postou. Segundo a mãe, a filha não usa drogas e a mensagem é de quando ela pediu para se internar por conta da depressão. "Ela ficou cerca de 20 dias internada na Clínica Vera Cruz, em São Paulo. Saiu de lá ótima, com energia e bem feliz. Ela não deixava de tomar os remédios. Moramos juntas e conheço minha filha. Ela estava em uma fase boa". Tony Tornado preferiu não comentar o assunto.

Mais Lidas