Connect with us

Entretenimento

Solteira, Daiane dos Santos ‘ganha’ dez quilos com aposentadoria e revela desejo de ser mãe

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Daiane dos Santos fez história no esporte brasileiro, mas estará de plateia na Olimpíada do Rio. Aos 33 anos, ela vai estrear como comentarista da Globo durante os Jogos. Mas essa é apenas uma das mudanças na vida da ex-ginasta, medalha de ouro no Mundial de 2003. Com dez quilos a mais ganhos com a aposentadoria — ela pulou de 43kg para 53kg —, Daiane não tem mais a preocupação com as medidas do tempo em que competia.

“A ginástica é um esporte muito estético, exige que você seja perfeita e esteja magérrima. Agora, não tenho mais essa obrigação. Mas ainda faço uma coisinha ou outra, pelo menos o que dá, na academia do meu prédio”, diz a gaúcha, de 1,46m de altura, ao posar em Angra para a revista “Caras”. 

'Meu relógio biológico grita'

Outra novidade é a recém-solteirice. No começo do ano, chegou ao fim o namoro de três anos com o lutador de MMA Ramon Martins: “Cheguei em uma fase da vida em que quero um algo a mais na hora de me relacionar. Alguém para fazer vários planos juntos. Se for para fugir disso, melhor nem se envolver”. Entre os planos, está engravidar. “Meu relógio biológico ‘grita’ por um filho”, avisa nossa eterna campeã.

Mais Lidas