Connect with us

Entretenimento

MC Pocahontas deixa palco após tiro em show; assista vídeo

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

A MC Pocahontas passou por um verdadeiro susto durante um show que fez em Belo Horizonte. Um rapaz, não identificado, deu um tiro no evento, assustando os fãs e até a artista, que desceu do palco logo em seguida. Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver que Pocahontas interrompe a apresentação logo após o barulho do tiro.

No perfil do Facebook, a funkeira tratou de tranquilizar os fãs. "Gente, queria agradecer a todos pelas orações! Eu estou bem, minha equipe está bem e ninguém se feriu… Graças a Deus tivemos esse livramento! Infelizmente, existem pessoas que não tem amor ao próximo… Não sei qual foi a intenção da pessoa, não dá pra saber contra quem também… Mas só sei agradecer a Deus pela vida de todos que estavam presentes naquele evento", postou ela. 

Em entrevista ao 'Ego', Pocahontas falou sobre o momento de desespero que passou na apresentação. "Eu fiquei muito assustada pelo fato de já ter acontecido tragédias envolvendo outros MC's, como o Daleste, que morreu vítima de um ataque enquanto cantava. Pedi a Deus que não acontecesse nada comigo nem com a minha equipe. A gente já pensa no pior. Todo mundo ficou assustado. Na hora, eu pensei que quisessem fazer alguma coisa comigo. Tive muito medo de morrer. Eu fiquei me olhando para ver se estava ferida", disse. Assista:

Mais Lidas