Connect with us

Entretenimento

Após briga, irmão de Ivete vende cosméticos e afirma não sentir falta dela

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Jesus Sangalo, irmão de Ivete Sangalo, deu uma entrevista para a 'Câmera Record', que vai ao ar na próxima quinta-feira (30). Durante o bate-papo, o ex-empresário da cantora falou sobre os boatos de que teria desviado dinheiro da antiga empresa em que trabalhava, a Caco de Telha, que pertencia à baiana.

"Se qualquer pessoa entrar na web, vai encontrar que eu dei um desfalque de alguns milhões reais na empresa que eu era o presidente. E eu não dei. Isso me prejudicou absurdamente. Não só profissionalmente, como psicologicamente. Foi terrível para mim. Terrível!", afirmou ele, segundo informações do 'Uol'.

Jesus ainda reclamou que, na época das acusações, Ivete não o defendeu: "existe um poder no microfone que é muito legal para sanar e acabar com dúvidas. Talvez este poder não tenha sido usado". O ex-empresário, que tem trabalhado com vendas de cosméticos, falou também sobre o fato de não falar mais com Ivete. 

"Eu não estava me afastando de qualquer um. Eu estava me afastando da maior estrela do país, que ajudei a chegar onde estava", disse ele, que, ao ser questionado se sente falta da irmã, respondeu categoricamente: "não".

Continuar lendo

Mais Lidas