Connect with us

Entretenimento

Apontada como affair de Neymar, modelo diz sofrer ataque de fãs do jogador

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

A modelo Gabi Miranda viu seu nome envolvido em um boato. De acordo com informações do colunista Leo Dias, do jornal 'O Dia', a moça teria trocado beijos com Neymar durante uma festa em uma boate do Rio de Janeiro. A atriz, no entanto, garante que não se envolveu com o jogador.

"A gente nem tem uma amizade, não sou amiga dele. Eu morava com uma amiga em comum com ele e aí conheci a Rafa. Tem muito tempo já, uns quatro anos. Fui à casa deles quando eles moravam em Santos, conheci a família deles. Eu tinha acabado de perder meu irmão e ele deu camiseta, bola autografada para meu outro irmão, meu sobrinho, meu pai… Tenho uma gratidão enorme. Até então, mantive uma amizade com a Rafa, a gente deu uma afastada e agora reencontrei com ele nessa festa, aqui no Rio", disse ela em entrevista ao 'Purepeople'.

Gabi ainda contou que tem sido criticada pelos seguidores do atleta nas redes sociais: "estou sendo bombardeada pelos fã-clubes, sendo chamada disso e daquilo, inclusive fã-clubes internacionais, isso é muito ruim para mim. Me xingaram de interesseira, de tudo que você pode imaginar". Ela garantiu também que não chegou a procurar o jogador para falar sobre o episódio. 

"Não tenho nem o número do Neymar e nem perdi meu tempo tentando conseguir. Toda hora inventam alguma coisa sobre ele e não acredito que isso não vá prejudicar nada", explicou ela, que não se arrepende de ter feito postagens com o ex de Bruna Marquezine na web: "não me arrependo de ter postado nada, várias outras pessoas postaram foto com ele, não sei da onde tiraram essa história comigo".

Mais Lidas