Connect with us

Entretenimento

Carlos Alberto de Nóbrega e Andréa se separam: “abandonou a Praça”

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

O humorista Carlos Alberto de Nóbrega se separou novamente da sua mulher, Andréa, após quase dois anos que o casal se reconciliou. Nóbrega disse ao Uol que os dois estavam separados desde março e que a tensão entre eles aumentou quando ela se recusou a gravar porque ele não havia escrito seu quadro de "A Praça é Nossa".

"Eu operei a catarata e até hoje tenho dificuldade de escrever no computador. O quadro com a Andréa é o único que escrevo, porque tem coisas que só aconteceram com a gente, e falei que não conseguia por causa das teclas. Ela achou ruim e tentei do jeito que dava. Ensaiamos, ela saiu e, quando voltou, disse que não faria mais a 'Praça', 15 minutos antes de a gravação começar. Ela pediu para sair e saiu, abandonou o programa", relatou ele.

Há quase um mês ela não grava o quadro. Carlos Alberto afirmou que foi decisão da mulher de dar um ponto final ao relacionamento. Eles retomaram o casamento em outubro de 2014, depois de seis anos separados. Carlos Alberto não quis voltar a morar junto com Andréa, o que a irritou.

"Eu não quero morar com ela, quero morar sozinho, e ela não aceita. Nós estamos separados desde março, estávamos evitando tocar no assunto. Mas continuamos amigos, eu inclusive vou depois à casa dela para bater um papo, vou lá todos os dias, vejo meus filhos, só que eu quero morar sozinho, é uma opção de vida. Estou com 80 anos e tenho o direito de ter a vida que quero. É muito melhor eu ser amigo dela do que morar junto e sermos infelizes", acredita. O casal tem dois filhos, os gêmeos João Victor e Maria Fernanda, hoje com 16 anos.

Mais Lidas