Connect with us

Entretenimento

Ana Paula Valadão causa polêmica com foto de avó morta

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

A cantora gospel Ana Paula Valadão protagoniza, nesta sexta-feira (24), mais uma polêmica nas redes sociais. Desta vez, ela publicou uma foto tocando as mãos da avó. O detalhe, no entanto, é que a imagem foi registrada durante o velório da avó, que faleceu na última quarta (22). 

Após as polêmicas, ela retirou a postagem das redes sociais. Na publicação, a cantora presta homenagem a avó. "Até aquele dia, vovó. Que bom que te demonstrei todo o amor em vida”, diz. A foto rendeu críticas a Ana Paula, inclusive de familiares, e o nome dela é o quinto assunto mais comentado no Twitter, de acordo com Trending Topics.

No fim da tarde, a cantora disse, em nova publicação, que os seus “posts pessoais eram um modo de compartilhar meu coração com vocês. Obrigada aos que sempre leram com carinho. Porém, a partir de agora para notícias de nosso ministério acompanhe os perfis do DToficial", deixando a entender que desativaria as contas.

Ana Paulo Valadão já foi alvo de criticas na internet no mês passado, quando publicou um texto criticando a campanha do Dia dos Namorados de uma rede de lojas.

Mais Lidas