Connect with us

Entretenimento

Loira e mais magra, atriz que viveu Tereza em Velho Chico será prostituta em minissérie

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

A atriz Julia Dalavia mal deixou a trama de Velho Chico, onde viveu a mocinha Maria Tereza na juventude, para encarar um papel bem diferente. Loira e três quilos mais magra, ela interpretará a prostituta Suzy (cujo nome real é Mayara) na série Justiça, prevista para estrear em agosto na TV Globo.

Na história, Julia será filha de Waldir (Ângelo Antonio) e Fátima (Adriana Esteves), que matará o cachorro dos seus vizinhos, o casal Kellen (Leandra Leal) e Douglas (Enrique Diaz). Irado, Douglas plantará drogas na casa da rival, que acabará presa.

Depois de toda essa confusão, o pai de Mayara acabará morrendo e, desamparada, ela decidirá trabalhar como prostituta. Ela arranjará uma vaga numa sauna, coincidentemente gerenciada por Kellen, e lá conhecerá Antenor (Antonio Calloni), um político corrupto, de quem se tornará amante.

Não vão faltar cenas quentes para a jovem atriz, que diz não ter parado para pensar em como será isso. "Como tudo está acontecendo muito rápido, acho que vai ser no embalo. Estou tentando não ficar nervosa. Já conhecia o Calloni, fizemos um filme juntos. É um querido", disse em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, no jornal O Globo.

O teste para o papel foi feito quando Julia ainda gravava cenas de Velho Chico. As gravações para a nova minissérie começaram no final de maio e, antes disso, ela chegou a fazer um laboratório para dar um acento mais real à personagem. "Pesquisei histórias de filmes, para entrar nesse universo, e conversei com uma garota de programa. O que mais me surpreendeu foi que, mesmo com a vida difícil que ela leva, ainda tem uma molecagem no olhar, uma felicidade. Procurei levar isso para minha personagem, essa coisa de menina, de inocência", contou.

Continuar lendo

Mais Lidas