Connect with us

Entretenimento

Atrações nacionais e locais fizeram o sucesso do São João de Paulo Afonso

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

De 22 a 26 de junho, a Vila do Forró Mama Vitória em Paulo Afonso atraiu milhares de pessoas da cidade e de várias regiões do Brasil. Neste ano o cenário de uma típica cidade interiorana, montado pela Prefeitura na Avenida Apolônio Sales, homenageou Dona Vitória Maria dos Santos (Mama Vitória), organizadora de quadrilhas e festas juninas. Conhecida como a rainha das quadrilhas e madrinha dos radialistas pauloafonsinos, Mama Vitória faz parte da história dos festejos juninos de Paulo Afonso.

A programação que recebeu apoio do Governo do Estado, através da Superintendência de Fomento ao Turismo do Estado da Bahia – Bahiatursa, apresentou atrações de fama nacional, como Alcymar Monteiro, Danilo Pernambucano, Josildo Sá, Fogo na Saia e Jorge de Altinho.

Artistas pauloafonsinos como Roberinho do Acordeon, Seis Cordas, Sálvio Emanuel, Alex e Herly, Elias Nogueira, Forró Estilizado, Anderson e Banda, Falcão do Forró, Ruben Brasil, Sala de Reboco e Cláudio Lima também contribuíram para o sucesso da festa.

A chuva persistente e o frio, do que parece ser o inverno mais rigoroso dos últimos anos, não conseguiram esfriar o ânimo dos forrozeiros, que lotaram a Vila do Forró nos cinco dias de festa.

Continuar lendo

Mais Lidas