Connect with us

Entretenimento

Após polêmica, prefeitura de Caruaru cancela empenho para pagamento de Wesley Safadão; entenda

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Mais um capítulo da novela sobre o pagamento do cachê de Wesley Safadão. O show que o músico fez em Caruaru no último sábado (25) rendeu polêmica por com do valor de R$ 575 mil. No entanto, de acordo com a prefeitura da cidade, o pagamento foi cancelado porque será pago por patrocionadores e não pela prefeitura.

"A Fundação de Cultura informa que o empenho do show de Wesley Safadão foi cancelado porque o pagamento será feito direto pelos patrocinadores ao artista", diz a nota divulgada à imprensa. Durante a apresentação, no fim de semana, Safadão chegou a informar que doaria o cachê integral para instituições de Caruaru.

"O problema foi resolvido, o que tinha pra ser provado, foi provado. Várias pessoas foram no meu Instagram: 'tu tá tirando dinheiro de Caruaru. Caruaru tá assim, tá assado'. Gente, o problema do país não é culpa minha, não. O problema do país é o governo que tem que resolver", disparou ele.

O show, por sinal, tinha sido suspenso, já que o Ministério Público Federal chegou a cobrar explicações do prefeito José Queiroz sobre o valor do cachê do artista. Um dia depois da suspensão, no entanto, uma liminar garantiu o direito de Safadão se apresentar.

Mais Lidas