Connect with us

Entretenimento

Apesar de saber da morte de pai, filho de Cristiano Araújo diz que ele está ‘trabalhando’

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

A mãe de um dos filhos do cantor Cristiano Araújo, Elisa Leite, usou as redes sociais para falar como Bernardo lida com a ausência do pai. No Instagram, a mulher disse que o filho sente muito a falta do pai. Ela relata que, na última quinta-feira (23), ao colocar o filho para dormir, ele começou a perguntar “cadê o papai”? e que começou a chorar. “O que mais me dói, é que, não importa o que eu fale para ele, pois a cabecinha dele simplesmente não aceita e não absorve o fato de que ele não irá mais ver o tão amado papai Cristiano”, escreveu.

Ela também diz que, quando buscou o filho no futebol, viu um menino com o pai logo atrás e perguntou “esse é seu pai”? “São nesses momentos que percebo nitidamente a falta que ele sente do papai dele. E que parte meu coração, pois nada que eu faça irá suprir esse vazio. Só peço que Deus me dê sempre força e sabedoria na criação dele e para amenizar o vazio que ele tem com a ausência do pai", escreveu ela.

Na sexta-feira (24), quando completou um ano de morte do cantor, ela fez outra postagem na rede social. "Uma saudade que arde o peito e dói a alma! Como é difícil lidar com a falta que você faz em nossas vidas Cris", disse. Em seguida, ela publicou um vídeo do filho falando que o filho sabe sim sobre a morte do pai, instruída por uma psicóloga. Mas no vídeo, o menino diz que Cristiano está trabalhando. Elisa afirma que a morte do pai foi contada de uma forma lúdica, e que a psicóloga disse que é o clico da vida, e, por isso, seria melhor contar o que aconteceu.

“Mas a cabecinha dele não absorve ou não aceita o que aconteceu. E muitas vezes eu pego ele conversando com os brinquedos e falando que o papai está viajando, trabalhando ou coisas do tipo. O que parte meu coração de mãe!”, escreveu. Além de Bernador, de 3 anos, Cristiano Araújo ainda teve João Gabriel, 6 anos, com Luana Rodrigues.

Mais Lidas