Após polêmica, Safadão doa cachê para instituições de caridade de Caruaru

O cantor Wesley Safadão, se apresentou na madrugada deste domingo (26), em Caruaru, Pernambuco, após um imbróglio na Justiça, que havia determinado o cancelamento da apresentação, diante do cachê que receberia, de R$ 575 mil. Durante a apresentação, o cantor anunciou que não ficaria com nenhum “centavo” do cachê, pois doou para instituições de caridade de Caruaru.

 Na sua página oficial no Facebook, Safadão publicou um vídeo falando sobre a polêmica e porque decidiu doar o cachê. Ele lembrou que, a primeira vez que se apresentou na cidade, ninguém deve lembrar, pois tocou para 200 pessoas. “Hoje, graças a Deus e graças as pessoas que curtem meu trabalho, hoje, as pessoas me consideram o artista mais popular do país.Eu estava no meio do São João, quando eu soube do tumulto aqui, do show de Caruaru, que ia ser cancelado, tal e tal, e tal”, relatou. Safadão disse que perguntou ao seu escritório o que estava acontecendo, e que, se o “problema era dinheiro, cantaria até de graça em Caruaru”.“O problema foi resolvido, o que tinha para ser provado, foi provado”, pontuou.

O Ministério Público questionou na Justiça o valor que o artista receberia da apresentação. Uma liminar chegou a suspender a apresentação, mas o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJ-PE), cassou a decisão.As pessoas se manifestaram no Instagram de Safadão, afirmando que ele estava “tirando dinheiro da cidade”. Ainda no show, o cantor afirmou que “o problema do país não é culpa minha, não”.“O problema do país, não é meu. É o governo que tem que resolver. É o governo que tem que pagar bem os professores, é o governo que tem que pagar bem, não sou eu não”, reclamou. Safadão disse que doaria o cachê, porque ama cantar. “Eu amo o que faço. Deus já me abençoa demais. E todo meu cachê será revertido para instituições de caridade de Caruaru”, pontuou, completando que, para ele, tanto faz “mais um ou menos um” cachê, pois o que ele quer é estar todos os anos no São João de Caruaru. Safadão lotou o pátio de eventos da cidade e era a grande atração do São João local.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × 4 =