Connect with us

Entretenimento

Márcio Garcia volta a comandar programa nas tardes de domingo da Globo

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

A família é o personagem central do programa que marca o retorno do ator Marcio Garcia à TV. Ele vai comandar o Tamanho Família, dominical que estreia dia 10 de julho na Globo/TV Bahia, após o Esporte Espetacular.  

“Serão números em família: pode ser uma banda, acrobacia, mágica, o que for. O público vai poder mandar esses vídeos pelo GShow e ser convidado a participar no palco”, explicou Márcio, durante coletiva de apresentação da atração, ontem, no Rio. Com direção geral de Daniela Gleiser, o programa vai explorar as relações familiares dos famosos, mostrando um pouco de suas rotinas, memórias e detalhes da intimidade. A cada programa, duas personalidades levarão três parentes para lembrar e dividir os melhores –e piores– momentos de cada família. 

As duas famílias se enfrentarão em provas no palco da atração. Entre os convidados previstos, estão Bruna Marquezine, Juliana Paes, Anitta, e Fabiana Karla.  Além dos famosos, famílias anônimas que queiram mostrar seus talentos também poderão participar de um quadro no programa. A parte musical da atração ficará a cargo da Família Lima, que terá seu lugar ao palco e, sempre que der, vai contar suas histórias também.

Mais Lidas