Connect with us

Entretenimento

Acusado de assédio, MC Biel é convidado para estrelar filme infanto-juvenil

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Alvo de polêmicas, MC Biel foi convidado para protagonizar o filme "Tudo Por Um Popstar", uma adaptação do livro homônimo da autora Thalita Rebouças. Com direção de Rodrigo Montenegro, o filme vai contar a história de três amigas – Manu, Gabi e Ritinha –, fãs da banda fictícia Slavabody Disco Disco Boys.

"Houve o convite e estamos aguardando uma resposta dele por conta da agenda de shows. Ele seria o líder da boy band. O contrato ainda não foi assinado", contou o diretor, que ainda tenta colocar a youtuber Kéfera Buchmann na trama, à coluna Leo Dias. Kéfera é cotada para interpretar Babete, a prima de Manu, que acompanha as meninas na viagem até a cidade onde terá o show da banda. As gravações para o longa devem ter início no segundo semestre.

Mas, caso Biel não aceite, ou não possa aceitar o papel, Montenegro tem um segundo candidato para interpretar a personagem. "Temos um plano B, mas a gente quer muito que ele faça, mesmo depois dos recentes acontecimentos", revelou. O diretor se refere à acusação de assédio sexual da qual o funkeiro é alvo. O caso fez com que a Globo cortasse o cantor da trilha sonora de "Haja Coração" e ele também foi impedido de carregar a tocha olímpica.

Mais Lidas