Connect with us

Entretenimento

Wesley Safadão visita fã mirim deficiente que mora em hospital de Recife desde que nasceu

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Faltando dois dias para o início do São João, e com a agenda lotada, o cantor Wesley Safadão arranjou um tempo para visitar um fã especial que não pode ir até ele. O artista esteve, no fim da tarde da última segunda-feira (20), presente no setor de Pediatria do Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (Imip), em Recife, para encontrar Marlon, um fã de 12 anos que mora no hospital desde que nasceu e necessita de aparelhos para respirar.

De acordo com outros fãs do artista, o garoto assiste o DVD do Wesley todos os dias na TV do Imip, em frente a seu leito. “Dia mais que especial. Obrigado por tudo, Senhor!”, escreveu Safadão, em seu Instagram, como legenda de uma imagem postada com o menino.

A equipe do hospital também se manifestou nas redes para agradecer o gesto do artista.”  Marlon ficou transbordando de felicidade!! Muito obrigada Gabi, que fez isso se tornar possível; ao @wesleysafadao por esse gesto lindo, pela atenção, pela simpatia, você merece todo esse sucesso!”, escreveu uma das funcionárias da UTI Pediátrica do Hospital.

Veja algumas fotos da visita:

Continuar lendo

Mais Lidas