Connect with us

Entretenimento

Paulo Afonso: Rubinho Lima lança livro “Idades Urgentes” na Casa da Cultura

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Com uma programação diversificada e regado de uma noite chuvosa e aconchegante, o escritor pauloafonsino Rubinho Lima recebeu o público para um coquetel de lançamento de seu novo trabalho, na noite do dia 17 de junho. O evento, que contou com um público significativo, aconteceu no auditório da Casa da Cultura, espaço destinado à ações culturais da cidade de Paulo Afonso.

Quem abriu o evento foi o som encantador e fascinante da SANDES BAND, que com um repertório instrumental de músicas temáticas, como temas de filmes, clássicos da música instrumental e muita magia, encantou e esquentou os convidados. Na programação também houve um despojado bate-papo com o autor e convidados, mediado pelo blogueiro e assessor criativo Marcos Pinheiro, do blog e canal de vídeos CIRCUITO PA. Entre as falas, destacaram-se as intervenções do escritor e professor Gecildo Queiroz e da adolescente Beatriz Soares, convidados para falarem um pouco sobre a experiência de ler o livro “Idades Urgentes”.

Thiago e Dudu SANDES (Sandes Band)

O evento contou também com um stand de artesanato de utensílios de Couro de Tilápia, do projeto ECOTILÁPIA, da artesã Regina Soares. Entre os convidados que foram prestigiar, estavam presentes o escritor Luiz Ruben e sua esposa, o jornalista e escritor Antônio Galdino, do jornal Folha Sertaneja, que deu uma passada no evento, Nadja Monteiro, do SEBRAE Paulo Afonso, empresários da cidade, representantes do CESOL, o artista plástico e desenhista Welson Fortes, familiares do autor, entre outros, que se dispuseram a vencer a chuvinha e o frio para estarem presentes.

Quem desejar adquirir o livro “Idades Urgente” pode entrar em contato diretamente com o autor, nos seguintes contatos: [email protected] (75) 9 8807-3930

Preço especial de Lançamento:

Apenas R$ 10,00

(R$ 15,00 com frete grátis para todo o Brasil)

Mais Lidas