Cauã Reymond aparece quase irreconhecível com travesti em clipe de Bárbara Ohana

Cauã Reymond apareceu quase que irreconhecível no clipe novo de “Your armies”, da cantora Barbara Ohana. O ator encarnou a travesti Clara no vídeo, dirigido por Allexia Galvão e Daniel Rezende, que já foi indicado ao Oscar pela montagem de “Cidade de Deus”. Na trama criada para o registro, a travesti é espancada por um homem com quem flertou em um show e se vinga de forma poética.

Ao jornal O Globo, Cauã contou que precisou ficar dois meses sem malhar para atenuar os músculos. “Já na reta final de ‘A regra do jogo’, parei de malhar por uns dois meses para perder os músculos. Apesar de magro, sou um cara de estrutura larga e tentei suavizar meus traços ao máximo. Nas férias também andei todo dia de salto alto em casa, fazia tudo o que tinha que fazer de salto, senão como ia chegar nas gravações e andar com aquele salto 10? Também precisei me acostumar com a peruca. Foi uma experiência muito rica, principalmente para suavizar meu gestual, porque eu sou um cara mais bruto”, explicou.

A transformação de Cauã também contou com a ajuda de Marie Salles, figurinista da TV Globo, e do maquiador Max Weber. O orçamento do clipe, gravado em abril em São Paulo e lançado neste domingo (19), saiu dos bolsos dos envolvidos, inclusive do de Cauã. “Eu trabalhei em ‘Dois irmãos’, do Luiz Fernando Carvalho, que ainda não estreou, com o Leandro Pagliaro (diretor de fotografia do clipe de Bárbara). Ficamos amigos, temos muitas afinidades pessoais e artísticas, e ele é casado com a Allexia. Eu também já tinha conversado rapidamente com o Daniel sobre a possibilidade de ter um papel no Bozo (filme em gravação) e ele foi tão elegante, me ligou, bateu um papo. Até que um dia eles me chamaram para esse desafio, topei na hora e produzimos o clipe juntos. Fomos nós que financiamos, fizemos tudo”, revelou o artista.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × dois =