Connect with us

Entretenimento

Ator de Velho Chico diz que foi agredido e expulso de baile em favela do Rio de Janeiro

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

A noite deste sábado (18) não foi nada boa para Pablo Morais, ator da Globo, que participou da primeira fase da novela 'Velho Chico'. Segundo o jovem relatou, através do seu perfil oficial do Snapchat, ele foi agredido pelos seguranças do 'Baile da Favorita', na quadra da favela da Rocinha, no Rio de Janeiro, e expulso. 

O ator, que recentemente assumiu o namoro com Anitta, utilizou a rede social na manhã deste domingo (19) para fazer o desabafo. "Estou aqui na porta de casa, em São Conrado, e todo mundo viu o tratamento dos seguranças que me trataram como favelado, bandido e me tiraram pelo cangote, na 'Favorita'. Meus amigos estão falando para não fazer esse vídeo mas eu sai pra me divertir! Tenho 23 anos e moro no Rio, aproveito as festas da minha cidade, e se a infraestrutura não é qualificada para aceitar isso, então é melhor a gente não ir em certas festas", contou Pablo. 

Crédito: Divulgação

Logo depois, o ator deixou mais um recado. "Para quem trabalha nessas festas: tratar qualquer um com mais educação. Parar de empurrar e bater no peito dos outros. Espero que quem for na festa tome cuidado por que a recepção não é muito boa. Desculpa, eu só queria me divertir!", finalizou.

Após as declarações do ator, Carol Sampaio, responsável pela organização do evento, desmentiu o ocorrido. "Tanto é mentira que ele já até apagou. Meus seguranças não batem em ninguém. Quando necessário conduzem para fora da festa. O que não foi nem o caso. Acabei de ver o vídeo e está nítido que agredido ele não foi. Pelo visto ele está um pouco alterado", disse a promoter.

Mais Lidas