Connect with us

Entretenimento

Homem pede ajuda e Ivete Sangalo abriga ele e o filho em hotel onde estava hospedada

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Uma foto de Ivete Sangalo em uma recepção de um hotel, na cidade de Americana, interior de São Paulo, está na internet causando a maior repercussão. Tudo porque, acompanhado da imagem, há um texto em que conta um ato solidário da musa do axé.

Segundo a publicação no facebook – que em menos de 3h já possui mais de mil compartilhamentos – na noite do sábado, 9, a artista foi abordada por um homem, na saída do hotel. O rapaz disse à cantora que estava morando dentro de um carro há cerca de três dias, sem condições nem de se alimentar e nem de alimentar o filho pequeno. Solidarizada com a história dele, Ivete se dirigiu à recepção e pagou por acomodação e alimentação, para ele e o filho.

O texto que circula nas redes sociais diz que o hotel afirmou não ter vaga e que por isso Ivete havia cedido o próprio quarto em que estava. O iBahia entrou em contato com a assessoria da cantora, que confirmou a história, reintegrando apenas o fato de que artista não precisou ceder a sua suíte, já que ela conseguiu uma acomodação para o homem no mesmo hotel.

Continuar lendo

Mais Lidas