Connect with us

Entretenimento

Ministério Público denuncia ex-BBB Laércio por estupro e tráfico de drogas

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

O Ministério Público do Paraná (MP-PR) denunciou à Justiça o ex-BBB Laércio de Moura, de 53 anos, que está preso desde o dia 16 de maio, por crimes de estupro, fornecimento e tráfico de drogas. Laércio pode pegar até 68 anos de prisão, se a Justiça aceitar a denúncia.

O ex-BBB é acusado de estuprar duas vezes uma mesma vítima e ter estuprado outra.A polícia afirma ter encontrado provas que o incriminam em arquivos de mídia (computador, pen drives e celulares) e que ainda irá incluir as informações no inquérito concluído pela delegada Daniela Corrêa Antunes Andrade, do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente. Laércio foi transferido para uma cela com outros cinco presos, acusados pelo mesmo crime após adaptação na área de triagem da Casa de Custódia de Curitiba (CCC).

Ronaldo Manuel Santiago, advogado do ex-BBB afirmou que "ele está calmo, não reclamou de nada. Não há nenhum tipo de violência porque todos ali são suspeitos”. A mãe de Laércio afirma que ainda não conseguiu ver o filho pessoalmente e espera reencontrá-lo no próximo sábado (17).

"Apenas recebi uma carta dele falando que o local era limpo e que ele estava sendo bem tratado, estou enfrentando uma burocracia porque meus documentos foram expedidos pelo Exército que não liberou informações necessárias para a minha entrada", lamenta Regina Maria.

Mais Lidas