Connect with us

Entretenimento

MC Bin Laden desabafa e diz que não aparecerá mais sem camisa: ‘Passaram dos limites’

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

MC Bin Laden, famoso pelo hit “Tá Tranquilo, Tá Favorável”, não quer mais brincadeiras em relação á seu corpo. O funkeiro publicou um vídeo em seu canal oficial no YouTube para fazer um desabafo sobre como as pessoas “perderam o respeito” e passaram a pedir para apertar seus mamilos.

“Infelizmente, tem alguns comentários que estão deselegantes, que estão passando dos limites, passando da brincadeira. No começo, era até uma brincadeira saudável. Eu achava da hora. Eu dava risadas. Só que chegam alguns loucos no camarim que chegam assim e dizem: 'Suave? Tranquilidade? Deixa eu apertar suas tetas?'. Mas fala aí qual que é a fita, tio? Sou traveco? Sou mulher? Tenho peito não, moço. Saí dessas brisas aí, tio”, desabafou o MC. Com o título “Não Vou Mais Fazer Vídeo Sem Camisa Mostrando a Barriga”, o cantor também quis tranquilizar os fãs quanto a continuidade de seu trabalho e de suas brincadeiras, comuns á suas músicas e clipes. “Vai continuar os trabalhos, vai continuar as músicas, vai continuar os videoclipes, vai continuar a zoeira, os negócios inusitado que a gente gosta de fazer. Eu não emagreci totalmente como estão falando, eu continuo gordo, mas não vou mostrar minha barriga”, explicou.

Com apenas 21 anos, MC Bin Laden afirmou que não vai mais aceitar o que considerar como desrespeitoso por parte dos seguidores. “Tem pessoas que não entendem, passa dos limites nas brincadeiras, passa do limite na falta de respeito, com as palavras e acaba esquecendo que eu tenho família, que eu tenho seguidores, que eu tenho fãs e, tipo assim, acaba passando dos limites”, colocou. Veja o vídeo completo:

Mais Lidas