Connect with us

Entretenimento

Após ameaça de morte, pai de Maisa diz que não vai mudar rotina da filha

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

No último domingo, a atriz e apresentadora Maisa Silva, de 14 anos, usou o Twitter para denunciar uma ameaça de morte que sofreu na internet. Em conversa com o Extra, Celso Andrade, pai e empresário da artista, afirma que está tranquilo e que não pretende alterar a rotina da filha. 

"É vida que segue. Não ficamos com medo. Nós conversamos com o jurídico do SBT para ver o que vamos fazer. Independentemente de qualquer coisa, a vida dela continua a mesma coisa", conta Celso, que emeda: "o perfil que fez a ameaça já foi apagado. Até mesmo pela pressão dos fãs dela, que ficaram em cima. Não é fácil rastrear, mas vamos ver o que vamos fazer". 

Celso afirmou que Maisa continua cuidando das suas redes sociais. Nada foi alterado por causa da ameaça. "Ela gosta muito da internet, das redes sociais. Nós temos um cuidado, claro. Temo um monitoramento de tudo, mas quem responde é sempre ela. Maisa tem uma cabeça muito boa", explica o pai da atriz, que, em breve, estará nos cinemas com 'Carrossel 2', inspirado na novela de sucesso do SBT. 

Relembre o caso

No domingo, Maisa fez a denúncia de que foi ameaçada. Um internauta disse que faria com ela o mesmo que fizeram com Ana Hickmann, que foi atacada por um fã no último dia 21 de maio. A adolescente escreveu em seu Twitter: "Acabei de receber minha primeira ameaça de morte. Estou bem. Então, gente, queria dizer que eu só temo a Deus. Oro por essas pessoas. Beijinho". 

Mais Lidas