Connect with us

Entretenimento

Cantor Regis Danese vira morador de rua no Programa do Gugu

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

No programa do Gugu desta quarta-feira (15), o cantor Regis Danese participa do quadro Teste da Vida Real. Ele encarou o frio de São Paulo e se transformou em um morador de rua. Como as pessoas vão reagir quando um simples morador de rua pede apenas um abraço? O artista vai testar a reação da população nas ruas e ficará impressionado com diversas atitudes.

O programa exibe também uma matéria especial de Gugu feita no exterior. Desta vez, o apresentador contará a história de uma senhora que teve que deixar o Brasil há 50 anos e até hoje tem o sonho de reencontrar a única irmã que ficou aqui no Brasil. Para realizar o desejo dessa simpática vovó de 80 anos, Gugu foi até a Itália e levou com ele a irmã que ela tanto queria rever. Muita emoção na hora do reencontro depois de meio século.

E não para por aí. Ele ainda contará a surpreendente história do jovemMaicow no quadro Virou Outra Pessoa. Ele sempre teve problemas de obesidade, mas, após uma desilusão amorosa, revolveu se transformar. Ele mudou de vida e perdeu 90 kg sem cirurgia. Como será que ele ficou? A revelação será ao vivo no palco.

O programa "Gugu" é exibido às quartas-feiras, ao vivo, logo após o Jornal da Record.

Mais Lidas