Connect with us

Entretenimento

Xanddy completa 37 anos e ganha homenagens dos filhos nas redes

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Xanddy Completa 37 Anos E Ganha Homenagens Dos Filhos Nas Redes

O domingo (12) é Dia dos Namorados, mas também é comemorado o aniversário de um dos grandes nomes da música baiana: Xanddy. O cantor completa 37 anos e ganhou homenagens pra lá de especiais dos filhos Camilly Victória e Victor Alexandre. Nos perfis do Instagram, os herdeiros do pagodeiro postaram fotos e, nas legendas, mostraram todo seu amor pelo pai.

"Pai, feliz aniversário! O senhor é o melhor pai do mundo, meu herói, meu amigo fiel… #3ponto7 #BDayXanddy", disse Victor. "Pai, agradeço a Deus todos os dias por ter me dado um pai tão maravilhoso, que se preocupa comigo e que sempre quer o bem para nossa família. Eu te amo tantooooooooo. Jesus te abençoe. FELIZ ANIVERSÁRIO", postou Camilly.

Xanddy Completa 37 Anos E Ganha Homenagens Dos Filhos Nas Redes
Crédito: Reprodução/Instagram

Carla Perez também se declarou ao maridão. A apresentadora postou uma imagem em que a família aprece curtindo a praia e, na legenda, foi puro romance. "Para o meu marido maravilho. Sua vida me dá motivos para celebrar todos os dias a bondade de Deus e, especialmente, no seu aniversário, agradeço a Ele por ter criado você. Nenhum outro homem poderia ter o seu conjunto de presentes originais… Essas qualidades especiais que fazem de você quem você é, e torna nossa vida uma grande benção. Comemorando você porque você é um homem bom, um homem forte, um homem lindo, um homem respeitado, e o melhor de tudo… VOCÊ É O MEU HOMEM! Eu te quero hoje, amanhã, na próxima semana, no próximo mês, no próximo ano e para o resto da minha vida. Eu amo você para sempre. Tenha um dia dos namorados e aniversário espetacular", escreveu.

Continuar lendo

Mais Lidas