Connect with us

Entretenimento

“É preciso entender que meu casamento com Wesley já foi superado”, diz Mileide Mihaile

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

&Quot;É Preciso Entender Que Meu Casamento Com Wesley Já Foi Superado&Quot;, Diz Mileide Mihaile

A empresária Mileide Mihaile confirmou o namoro com Isaías Duarte, um dos donos da A3 Produções, responsável pelo Aviões do Forró. Em entrevista ao 'Ego', a ex-mulher de Wesley Safadão, que é rival de Isaías, contou que o romance começou há duas semanas.

"Faz muito tempo que a gente se conhece, inclusive já trabalhei com ele. É uma pessoa superbacana, do bem. Eles (Isaías e Wesley) já foram apontados como inimigos profissionais, mas vendem o mesmo estilo de música, defendem a cultura. Tudo que eu quero é que não falem sobre rivalidade ou vingança. Isso faz mal pra mim, para o Wesley, e especialmente para meu filho Yhudy. Os fãs também ficam brigando achando algo que não existe. É preciso entender que meu casamento com o Wesley já foi superado e resolvido", explicou ela.

Mileide revelou ainda que o filho Yhudy, de 5 anos, fruto do relacionamento com o cantor, ainda não sabe que ela está namorando: "ele conhece o Yhudy, mas meu filho ainda não sabe que ele é meu namorado. Quero proteger o Yudhy ao máximo. Ele é uma criança tranquila e eu não quero atingir a vida dele com essa notícia. Pretendo contar sobre o namoro com o tempo e com a ajuda do terapeuta que ele já trabalha toda semana".

Segundo a empresária, ela decidiu assumir o namoro porque não gosta de 'ficar'. "Comigo ou é algo que vale a pena ou eu prefiro nem entrar. O Isaías tinha uma fama de garanhão, de ter muitas namoradas, e eu por um bom tempo fugi disso. Eu carregava esse preconceito comigo, tinha um receio muito grande. Mas depois conheci ele melhor, e nós nos encontramos de verdade como homem e mulher. Estou muito feliz de ter dado essa chance para nós dois", afirmou.

Continuar lendo

Mais Lidas