Connect with us

Entretenimento

Miss Bumbum grava vídeo em hospital contando que ficou paraplégica

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Miss Bumbum Grava Vídeo Em Hospital Contando Que Ficou Paraplégica

Débora Caroline, Miss Bumbum Paraíba 2015, gravou um vídeo nesta sexta-feira (10) afirmando que está paraplégica. Nas imagens publicadas no Youtube, ela aparece com curativos numa cama de hospital contando que perdeu os movimentos das pernas.

Segundo o site do jornalista Fabiano Abreu, a tragédia aconteceu depois que Débora tentou suicídio através da ingestão de remédios antidepressivos e álcool. Ainda segundo ele, a modelo está internada num hospital de Brasília. Luciane Hoepers, amiga de Débora, ainda não conseguiu falar com ela, mas diz que soube que ela pulou de um prédio. “Tenho três números dela, mas todos estão desligados. Mas fiquei sabendo por pessoas próximas o que aconteceu. Ela pulou do quarto andar do prédio”. disse ela ao Ego.

"Eu queria agradecer a todos os  meus amigos que se preocuparam, que vieram aqui, que se dispuseram a estar aqui comigo. Queria pedir pra vocês continuarem orando, porque para Deus nada é impossível. Infelizmente, não sei se a notícia já chegou a vocês, mas eu fiquei paraplégica. Mas para mim e pra Deus o impossível é só questão de opinião. Continuem orando por mim e estou muito agradecida a todos vocês", diz ela, emocionada, nas imagens divulgadas.

Débora é ex-namorada do funkeiro Mister Catra, e foi capa da revista 'Sexy' do mês de novembro. Ela também representou a Paraíba no Miss Bumbum nacional.

Confira o vídeo postado pela modelo:

Continuar lendo

Mais Lidas