Ex-The Voice é assassinada após show nos Estados Unidos

A cantora Christina Grimmie, conhecida por sua participação no popular programa "The Voice" da televisão americana, foi morta a tiros na madrugada deste sábado (11) após um show em Orlando, nos Estados Unidos. Ela foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. O suposto autor dos disparos se matou logo em seguida.

O crime aconteceu no teatro The Plaza Live, em Orlando, onde a cantora se apresentou ao lado da banda Before you Exit. O agressor disparou contra Christina quando ela dava autógrafos ao fim do show. O irmão de Christina tentou derrubar o agressor antes que este disparasse contra si mesmo duas vezes, segundo um porta-voz policial, que explicou que as causas do ataque ainda são desconhecidas, de acordo com a "NBC". A cantora também era conhecida por seus vídeos no Youtube, com mais de 3 milhões de inscritos.

O cantor Adam Levine, que foi técnico de Christina durante o The Voice, postou uma foto com ela e disse que está "triste, chocado e confuso". Ele também afirmou que "isto não é justo". O perfil do The Voice no Twitter também lamentou a morte da cantora. "Não existem palavras. Perdemos uma alma linda com uma voz incrível. Nossos corações estão com os amigos, fãs e família de @TheRealGrimmie".

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze − nove =