Connect with us

Entretenimento

Vera Viel se emociona com novo pedido de casamento de Rodrigo Faro

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Vera Viel foi surpreendida por Rodrigo Faro ao ser pedida em casamento novamente. Durante a gravação do programa especial para Dia dos Namorados, o apresentador resolveu fazer uma surpresa a amada. Vera postou em sua conta no Instagram a homenagem feita pelo marido e se declarou para ele.
 
"Hoje fui surpreendida com uma linda homenagem no programa do meu amor @rodrigofaro que irá ao ar dia 12 de junho , foi tudo tão maravilhoso, não tenho palavras pra expressar a minha emoção TE AMO RODRIGO", escreveu. Nos comentários foi só elogios para o casal que está junto há 19 anos e tem duas filhas.

A data para a renovação de votos ainda não está marcada, mas em outro post ela revelou o segredo para um casamento duradouro. "Ainda completamente emocionada com o que aconteceu ontem !!! Fui apenas participar de um quadro do programa e fui surpreendida com um NOVO PEDIDO DE CASAMENTO PARA RENOVAR NOSSOS VOTOS Sabe qual o segredo de um amor assim : A Paz do Espírito Santo no coração de cada um de nós !!!!! Te amo @rodrigofaro Amo minha família  #19anosjuntos #Deusemprimeirolugar", escreveu a atriz.

Mais Lidas