Connect with us

Entretenimento

MC Biel se envolve em acidente e vítima acusa omissão de socorro

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Mc Biel Se Envolve Em Acidente E Vítima Acusa Omissão De Socorro

O cantor MC Biel se envolveu em um acidente de trânsito na noite desta terça-feira (7) em Lorena, no interior de São Paulo, segundo a Polícia Civil. A vítima registrou boletim de ocorrência por lesão corporal e acusa o artista de omissão de socorro.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o carro do cantor teria fechado a motociclista de 22 anos, que caiu ao tentar desviar do veículo. O G1 tentou contato com a assessoria de imprensa do cantor, mas ela ainda não foi localizada. O pai do MC Biel nega que o filho estivesse na direção do veículo.

O acidente foi por volta das 22h40 na praça Rosendo Pereira Leite, no centro de Lorena, cidade onde o cantor mora. A vítima disse à polícia que seguia pela via, quando foi surpreendida pelo carro do cantor, que estava estacionada e arrancou bruscamente, fazendo-a perder o equilíbrio quando tentou desviar. Com a queda, ela machucou as mãos e o  joelho.

“Eu estava vindo do trabalho e fui surpreendida pela forma como ele entrou na minha frente. Não tinha o que fazer, eu acabei freando e caí. Se batesse no carro, por causa da velocidade, eu ia ser arremessada”, conta Elisa de Araujo.

De acordo com a jovem, como o carro não parou para prestar socorro, ela não sabia quem dirigia, mas foi avisada por um dos funcionários de uma padaria que fica próxima ao local de que se tratava de MC Biel.

A reportagem do G1 conversou com um dos funcionários, que não quis se identificar. Segundo ele, o cantor chegou com os amigos ao local por volta das 22h30, mas foram avisados que o expediente já havia sido encerrado e saíram.

Mc Biel Se Envolve Em Acidente E Vítima Acusa Omissão De Socorro
Vítima acusa MC Biel de omissão de socorro
(Foto: Pedro Melo/TV Vanguarda)

“Ele entrou se apresentando como MC Biel junto com mais amigos, mas falamos que estávamos fechando. Pouco tempo depois de saírem, um segurança voltou falando do acidente e nós prestamos os primeiros socorros porque ele nem parou”, conta.

O caso foi registrado na Polícia Civil e tanto MC Biel quanto a vítima serão ouvidos. “Nós vamos apurar, vamos ouvir o cantor, a vítima e algumas testemunhas. Ele pode responder por lesão corporal culposa, porque a manobra imprudente causou um acidente, além de omissão de socorro por ter abandonado o local”, disse o delegado Hernani Braga.

O pai do cantor, Sérgio Rodrigues, informou que quem estava dirigindo o carro era um assessor. "Eles estavam manobrando para sair com o carro e não conseguiram ver a mulher que vinha na moto, que se assustou e freou. Como estava chovendo, ela acabou caindo”, alegou Sérgio. Sobre o socorro, o pai do cantor informou que outros amigos que estavam em um carro atrás, pararam para ajudar a vítima.

Elisa nega que alguém tenha prestado socorro. “Eu fiquei lá esperando meu pai para ter atendimento no hospital. Eu não sou fã dele e não tenho nada contra ele também, só quero que ele pague o estrago na minha moto que é zero, estava até sem placa e não tem seguro” diz. 

Continuar lendo

Mais Lidas