Connect with us

Entretenimento

“Isso é coisa plantada para prejudicar meu filho”, diz pai de Biel

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Sergio Rodrigues, pai de MC Biel, falou sobre a acusação de assédio sexual que o funkeiro está enfrentando. Em entrevista ao jornal Extra, ele declarou que Biel estava apenas brincando e ainda acusou a jornalista de querer se aproveitar da situação.

— Está tudo muito distorcido. O que já tinha que ser dito, foi dito nos autos do inquérito. Agora, é aguardar a apuração jurídica. Quanto à educação que a gente deu para ele, a gente não tem dúvida nenhuma do menino bom e exemplar que ele é. É muito triste as pessoas comprarem essa história de que meu filho é machista.

A entrevista alvo de investigação da polícia foi realizada no início de maio deste ano, porém a repórter fez o boletim de ocorrência uma semana depois. Segundo o pai do funkeiro, a demora foi apenas para prejudicar Biel.

— O fato aconteceu no dia 3 de maio, e ela só foi fazer o boletim de ocorrência no dia 11, depois de oito dias. Isso é coisa plantada mesmo para prejudicar o meu filho. Se realmente aconteceu o que ela diz, por que ela saiu, chorou no táxi, e não foi logo na delegacia? Por que ela esperou oito dias? Tinham vários outros jornalistas ali, e o que aconteceu foi uma piada. Nunca criei meu filho com pensamento machista. Ele é apaixonado pela mãe e pela irmã. Eu tenho mais de vinte sobrinhas, e ele respeita todas. Isso o que aconteceu é lamentável.

Ainda de acordo com Sergio, o filho está acostumado a fazer brincadeiras e chamou o funkeiro de “uma criança de 20 anos”.

— Ele vai viver uma vida normal, apesar de ser um artista, ele é uma pessoa normal, que fala o que der na cabeça e brinca mesmo. Se pegar mal, fazer o quê? É o jeito dele, brincalhão, extrovertido, uma criança de 20 anos ainda. Meu filho está triste, porque muita gente acredita nessa história. Meu filho não tem maldade. Agora, falar que 'as feministas', os 'machistas'… Não existe isso. Qualquer moleque numa rodinha faz uma palhaçada dessa aí. Só que o momento que estamos vivendo hoje, esse assunto está em pauta, né?

Entenda o caso

Biel foi denunciado por uma repórter do Portal IG por assédio sexual. O caso foi registrado no dia 11 de maio na 1ª Delegacia da Mulher de São Paulo, mas só foi divulgado ao público na última sexta-feira (3). O caso teria acontecido durante entrevista para a divulgação do lançamento do novo CD do artista, no começo do mês em São Paulo e, segunda a reportagem do IG, foi testemunhado por outras cinco pessoas, além de estar registrado em áudio e vídeo

Mais Lidas