Connect with us

Entretenimento

Atriz relembra estupros sofridos na infância: ‘sensação horrorosa’

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

A atriz Rachel Ripani contou em entrevista à revista Marie Clarie episódios de violência sexual que já sofreu ao longo da vida. A paulistana que já estreou peças como "Rei Leão" e o musical "Mamma Mia!" e na TV participou de novelas como "Caras e Bocas", além dos seriados "Sandy & Junior" e "A Turma do Didi", foi estuprada a primeira vez aos sete anos pelo próprio primo, que na ocasião tinha 19.  

“Com a minha família na sala, um primo de 19 anos recém saído do Exército me pediu para ver meu quarto novo. Chegando lá, ele me empurrou sobre a cama, me segurou, baixou minha calcinha e me chupou. Eu não tinha ideia do que estava acontecendo, a sensação horrorosa de que tinha algo muito errado, ele tapando minha boca, eu imobilizada", descreveu. Rachel disse que foi salva por uma irmã que desconfiou da demora dela e foi até o quarto.

Rachel contou também um episódio ocorrido quando ela tinha 10 anos, e um grupo de garotos mais velhos a arrancaram de um elevador e a trancaram num apartamento. "Vieram cinco para cima de mim e fui carregada. Minha amiga [estava com ela no elevador], que era mais alta e forte, conseguiu chutá-los e escapou. Eles me colocaram para dentro do apartamento e eu peguei uma vassoura para tentar me defender". Dessa vez, ela foi salva pela amiga, que encontrou um adulto no corredor do prédio e contou a situação.

Outra triste experiência relatada pela atriz ocorreu quando ela estava entrando na adolescência e foi abusada por um amigo da família. "Era um amigo do meu pai. Quando eu estava na piscina, ele mergulhou e passou por baixo de mim colocando a mão na minha genitália, como se não tivesse feito nada. E eu não entendia aqui porque era muito nova". A situação ocorreu em uma casa de férias. No ano passado, Rachel aderiu à campanha Meu Primeiro Assédio, que reuniu mulheres que narraram nas redes sociais experiências de assédio sexual. 

Mais Lidas