Glória: Trezena de Santo Antônio é o lugar da alegria; confira o primeiro fim de semana da festa

Glória vive com intensidade a festa do seu padroeiro Santo Antônio, que teve início no dia 1º, onde a prefeitura municipal, através da secretaria de governo, reserva sempre uma atração musical. A missa termina e quem vai ao circuito da festa circular pelas barraquinhas encontra os amigos e som para animar a noite.

O Santo é casamenteiro e o mês dos namorados, portanto, a festa de Santo Antônio abre o ciclo juninho que percorre 30 dias em toda esta região. Os artistas chegam com todo gás mostrando o melhor do repertório mesclando vaquejada, forró estilizado, pede serra e arrocha que não pode faltar.

Glória: nem melhor nem pior, apenas diferente

Forró Mayara e Geninho Batalha foram as primeiras atrações oficiais a tocar na sexta-feira (03), com público excepcional, o primeiro noite de festa só acabou quando o dia raiou. Neste sábado (04), quem deu o tom foi Deton dos Teclados e Forró Farra na Balada.

Crédito: ASCOM/Glória/BA

Festa de Santo Antônio: homenagem ao Velho Chico

Começando sempre às 22h, com espaço amplo para dançar, segurança, e a receptividade dos glorienses, estes primeiros dias muitos visitantes, principalmente de Paulo Afonso, vieram prestigiar.

Próximas atrações

No próximo fim de semana, um dia especial para a festa dos namorados e muito forró, começando sexta-feira (10) com Forró Cola Neu e Forró dos Manos, (11), Helinho Ventura e Juninho dos Teclados e (12), Robério do Arcodeon e Loz Kuatros, a festa será concluída com a banda religiosa Kaíros, no dia de Santo Antônio, 13 de junho.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

oito − 5 =